Sr. Jagunço
Se realmente acontecer, creio que todos os profissionais que foram contratados pl Augusto inclusive jogadores irão 'meter o pé '
Acredito que aqui ninguém se sente confortável em trabalhar numa empresa onde donos e sócios arrebentam o nome da empresa e o + importante, pagamento a cd 3 meses ou mais e quando cai na conta só vem a metade (no caso dos jogadores não pagavam direito d imagem).
Independente d ter contrato assinado é simples... Entra na justiça, ganha e ainda sai c o passe livre.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment + debandada = game over? !





