x

Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Algum petista aqui no fórum para entender o quão dominado o nosso clube estava na mão da R&T? Onde os cabeças das R&T eram carne e unha do lule?

em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo = Bolsonaro

Em citação ao post:

Não é válida nenhuma encheção de saco à diretoria, pelo menos nos primeiros 6 meses.

Um bando de zé ruela, GADOS da mídia, criticando qualquer coisa que acontece no Corinthians, desde quando Augusto assumiu.

É coordenado galera, me desculpem aí.

Os mesmos que criticam os 2mi do Coronado são os mesmo que fizeram vista grossa ao fato de a R&T ter pego o Corinthians com 100 milhões em dívidas e entregou ao Augusto 1.6 bilhões em dívidas.

É uma palhaçada.

Enquanto vocês não entenderem que a mídia é uma máquina controlada por imensa parte da esquerda, vide as lacrações que vivemos hoje em dia. E você precisa aceitar isso pois são os fatos, independente do seu lado político.

Nosso time APARENTEMENTE era comandado por esquerdistas.

Andrés foi deputado pelo PT.

Tudo isso acabou.

Vocês viram uma mídia fervorosa desse jeito no mandato dele de 2018/2021? Quando a nossa dívida foi para as alturas e não ganhamos #$!@% NENHUMA?

Porque será a ira de hoje?
Porque será as ameaças ao Augusto?

É óbvio que é um ataque coordenado.

Eu não tenho nada a ver com ele mas desde o início gostei do espírito empreendedor do mesmo e também de como ele se referia ao nosso clube.

Tínhamos uma diretoria que achava que estava comandando um time de série B, e dos mais fraquinhos ainda.

Augusto não, chegou metendo os dois pés na porta e COM CERTEZA vai nos entregar um ano muito melhor do que 2023, quiçá melhor que 2022 e no seu primeiro ano de Presidente.

Se vocês começarem a cair no jogo da mídia desde agora, eles vão atingir o objetivo final que é daqui a 4 anos transformar a imagem do nosso Presida.

A diferença que é muito mais fácil comandar um clube do que um País.

Não tem como a mídia esconder o campeão brasileiro, por exemplo. Portanto, R&T e sua turma, que provavelmente pela forte ligação com a esquerda também detém vários contatos no meio midiático, não vão conseguir apagar os resultados.

Podem atrapalhar, estão conseguindo inclusive, mas o Corinthians é maior do que qualquer coisa.

Esses mesmos caras que vocês ficam dando moral ai são pagos pelas mesmas empresas midiáticas, globo é só uma delas, QUE ACABARAM COM O FUTEBOL.

Futebol virou várzea. Graças a turminha da lacração.

Não deixem esses jornalistas de cabelo azul pautarem o dia a dia do clube com ataques infundados.

Eles ganham com o seu like e sua visualização.


https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/13183953/diretor-do-corinthians-revela-que-dividas-ultrapassam-r-16-bilhao-e-desabafa-nao-posso-operar-assim Diretor do Corinthians revela que dívidas ultrapassam R$ 1,6 bilhão - ESPN Rozallah Santoro, diretor financeiro do Corinthians, explicou ao 'Meu Timão' sobre as dívidas do Timão espn.com.br

Responder ao post do Willian

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 47 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 5 minutos por Regis Algusto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 6 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por Queiroz 10

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico