Elielton Santos
Podemos ter recebido algum incentivo do governo na época, facilitada pela relação do presidente Lula com o Corinthians na época. Mas dizer que ele deu o estádio, já é demais. Nunca vi quem recebe o presente ter que pagar o boleto do financiamento. Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A Arena Corinthians foi um presente do Lula!