Surrer Younes
Precisamos respeitar que nem todos vivem a mesma situação financeira!
Se o Memphis ou Yuri Alberto depositarem 10% do salário deles todo mês é como o brasileiro depositar 140 reais do salário mínimo, certo?
Mas e o aluguel?
Mercado?
E o parcelamento do fogão?
E o conserto da geladeira?
Escola particulae e plano de saúde já é luxo para o brasileiro, meu caro!
Então vamos respeitar e cuidar de cada momento financeiro de cada corinthiano.
Essa é minha opinião.
Dooei 10 reais e vou doar o mesmo todo mês
em Bate-Papo da Torcida > Não Podemos Deixar a Vaquinha Ser Esquecida!
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel.
Não podemos deixar a Vaquinha ser esquecida e lembrada apenas no início dos meses! Precisamos deixar a chama acesa
Outro ponto, poderíamos tentar levantar o máximo de corinthianos possíveis para doarem 100 reais por mês durante os 6 meses de campanha. Já doei 4 vezes nesses dias, além disso, estou disposto a doar sempre que pegar algum dinheiro no decorrer do mês. Por isso, entro nessa de doar 100 reais mensaia até acabar a campanha, além do dinheiro que doarei ao decorrer do mês.
Os senhores aceitam?



