Chuck Norris
Que arrancada forte do Timão, isso mostra que o time é bom, mas estava com um mental muito fraco. Yuri ganhou confiança e hoje é o artilheiro do campeonato, Garro, o líder em assistências. Romero, sempre cresce nesses momentos decisivos de final de campeonato. Temos jogadores que tem estrela, Memphis, Hugo Souza. Temos jogadores bons e sem mídia, Carrillo, André Ramalho, Bidu, Bidon, Martinez por aí vai.
É verdade que precisamos nos reforçar para 2025 disputar títulos, mas combinado com a manutanção das peças é algo que vai surtir resultados positivos.
Vamos atrás da classificação para a Libertadores, e para a tristeza de muitos, sim, o Timão ainda tem chances de ir para a Copa do Brasil.
Que reviravolta meus amigos!
em Bate-Papo da Torcida > De "arerê" à zona de classificação para Libertadores
