André Cavalcante
É só fazer a conta quando o André assumi o Corinthians estava em andamento a legalização de SAF no Brasil, vejam como de lá para cá as dívidas subiram significamente. A lei da SAF passou a vigorar em agosto de 2021 e o Dulio que veio com o slogan que pagaria as dívidas, não fez e ainda não pagou ninguém estavam armando o cenário para vender o Corinthians por preço de banana já que o clube estaria cheio de dividas e essws sic com certeza seriam donos juntos com algum grupo obscuro, pois não v3nderiam para um grupo sério como City ou Grupo do Liverpool, Newcastle etc. Esses caras tem que ser expulsos do clube
em Bate-Papo da Torcida > Conversando com um Conselheiro do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ele disse bem assim, essa turma do Andrés é um lixo, eles querem o Corinthians de volta para depois vender a Saf, vender o Corinthians e sabe para quem... Para o Kia
Na hora eu pensei a parada é pior do que pensamos, que loucura...amanhã é o dia
Não vai ter Golpe!

