Luis Ribas
Essa mulher não aprende mesmo gosta de passar vergonha, não tem o que falar, aí, para não ficar sem pauta, lança um comentário em? Defesa das minorias?, não cansa de falar asneira, militância absurda e sem propósito, nem os(as) menines compram o que essa i.di.ota fala.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Milly isso já é doença
Em resposta ao tópico:
Cara a mulher fez um texto reclamando de machismo pq a torcida do Botafogo cantou ' No monumental galo virou galinha' cara é esse tipo de leite que quer pautar o país.
