Emmanuel Santos
Perdeu o Penal...
É o ditado mas certo desde quando eu jogava pelada quando era criança quando o pênalti é marcado de forma errada o jogo 'amostra' traduzindo não se faz o pênalti quando não é.
Vai Corinthians. Não para de lutar?
Kkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Var
Em resposta ao tópico:
Olha esse pênalti para o Fluminense, meu Deus, sério cara, daqui a pouco jogador de futebol vai ter que amputar o braço pra jogar futebol profissional, arbitragem brasileira è bizarra