Aryel Silva
Mas o pior é que até os torcedores estão falando que se seguir como tá sendo nos últimos jogos, Bahia vai voltar com a sacola cheia pra Salvador. Ainda mais que o Ceni é monotática, só sabe jogar de um jeito
em Bate-Papo da Torcida > Bahia vai querer amarrar muito o jogo!
Em resposta ao tópico:
Porque se não perderem pra gente, na última eles pegam o rebaixado Atlético GO em Salvador
E aí ganhando eles garantem uma posição na nossa frente na tabela
Vai ser uma decisão esse jogo









