Marcelino Rocha
Estamos muito bem! Só as vezes, não sei o que está acontecendo com os zagueiros. Já tomamos muitos gols porque a bola bate no zagueiro e entra.
em Humor > Chute o Tigrinho da sua vida
Em resposta ao tópico:
Olá meus amigos, nessa noite o Corinthians atropelou o Criciúma, o Timão atropelou jogando fora de casa. Sofremos com um 1o tempo defensivamente abaixo, mas com atitudes do técnico e dos jogadores, mudamos a forma de jogar para o 2o tempo, taticamente e mentalmente, foram 4 golaços e chutamos o Tigrinho da nossa vida! Tchau tigrinho! E Vai Corinthians!
