Samuel Manfio
Idem kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Camisa all black
Em citação ao post:
Quando eu comecei assistir já estava em uns 2 minutos de bola rolando e eu torcendo para o time de preto, só depois que me toquei quando o Corinthians foi para o ataque