Leonardo Alves
Quando eu comecei assistir já estava em uns 2 minutos de bola rolando e eu torcendo para o time de preto, só depois que me toquei quando o Corinthians foi para o ataque
em Bate-Papo da Torcida > Camisa all black
Em resposta ao tópico:
Quantas vezes nesse jogo você se pegou torcendo para o Criciúma por causa do uniforme todo preto?
Não tem jeito, pra mim o uniforme ALL BLACK é o novo uniforme principal do Corinthians!
Saudações alvinegras!


