Fabio Santos
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto alguns estavam chorando no intervalo
Em resposta ao tópico:
Eu apostei $4 para empate e $4 para a vitória.
Ganhamos e eu ganhei $77 de lucro
Que vou enviar para a vaquinha da arena!
Enfim parem de chorar e acreditem no Corinthians, pq isso aqui no intervalo estava ridículo.
Aprendam a ser Corintianos de verdade, seus chorões de fralda!
Vai Corinthians!

