Bruno C.
Na verdade a fala do presidente do CORI só reforça o que já é dito.
O Corinthians não é do poço. E, não sendo, melhor que seja de um grupo organizado do que dos velhos da bocha.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que querem SAF..
Em resposta ao tópico:
Despejam mensagens contra o presidente do CORI que disse que o Corinthians não é do torcedor e sim dos associados...
Mas...
Vomitam mensagens querendo vender o clube para uma SAF.
Enfim a hipocrisia.