Rafael Alves
Opa gênio, acho que minha resposta logo de cara já esclarece tudo pra você.
Caso você não saiba o desemprego caiu para 6,2 o menor desde 2012.
O tão mal falado Haddad (não queria ele como ministro acho que teria opcoes melhores) Mas apesar disso os números não são ruins.
Vocês parecem sanguesuga, criaram 100 posts hoje reclamando do dolar e todos sabem que não estava assim tempo atrás, estava normalizado.
O tal qualificado Jegues (não venha com desculpa de pandemia e guerra) ele mesmo admitiu que se fizesse muita besteira chegaria aos 5 e o que deu? E todos sabemos o motivo que ele tanto queria que o dolar ficasse alto, paraiso fiscal Ilhas Virgens Britânicas.
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho com importação e tá f0da com o Dolar a R$6,11
Em citação ao post:
Aumento.da inflação
Quem paga a conta? Os pobres novamente
Parabéns gênio