Vitor Camargo
Aumento.da inflação
Quem paga a conta? Os pobres novamente
Parabéns gênio
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho com importação e tá f0da com o Dolar a R$6,11
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho com importação e tá f0da com o Dolar a R$6,11
@rafael.oliveira.alve em 29/11/2024 às 23:35
Opa gênio, acho que minha resposta logo de cara já esclarece tudo pra você.
Caso você não saiba o desemprego caiu para 6,2 o menor desde 2012.
O tão mal falado Haddad (não queria ele como ministro acho que teria opcoes melhores) Mas apesar disso os números não são ruins.
Vocês parecem sanguesuga, criaram 100 posts hoje reclamando do dolar e todos sabem que não estava assim tempo atrás, estava normalizado.
O tal qualificado Jegues (não venha com desculpa de pandemia e guerra) ele mesmo admitiu que se fizesse muita besteira chegaria aos 5 e o que deu? E todos sabemos o motivo que ele tanto queria que o dolar ficasse alto, paraiso fiscal Ilhas Virgens Britânicas.
Última resposta há 5 segundos por Testomaster da Fiel
1resposta
Última resposta há 45 segundos por Carlos Gehlen
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
82respostas
Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano
84respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno
42respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp
2respostas