Pedro
Eles não tem nem vergonha de falar que o clube é deles e não da torcida.
Podiam fingir que se importam, mas eles se acham tanto e tem plena certeza de que o poder é deles, que nem medo eles têm mais.
Cada vez só crio mais ranço desses conselheiros, e tenho mais convicção ainda que a maioria não se importa com o Corinthians e sua torcida, e sim apenas com poder.
Com tudo isso junto, ACHO que tudo se encaminha pra uma revolução corinthiana em prol de devolver o clube a torcida.
Não sei como vai ser, mas em algum momento vai acontecer.
Todos são corajosos até enfrentar a realidade.
'Contra todo ditador que no Timão quiser mandar'
