J@a Corinthians
Já falei.
Não vamos esquecer a vaquinha e principalmente o dia 02.12.2024.
Tem que continuar a cobrança em peso, caso contrário eles voltam e ai já era.
A maioria querendo ou não eles vão vender o Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Golpe
Em resposta ao tópico:
De nada vai adiantar a vaquinha, a vitória amanhã, a reestruturação jurídico-administrativa, se houver o golpe segunda feira. A R&T vai sabotar nosso 2025 de propósito pra prejudicar a atual gestão. Eles sabem que não passa esse golpe pelo sócios. Querem só se apropriar dos cofres do clube por 2 meses e demitir o Fred Luz. A fiel não pode permitir isso.




