Marco Brandão
A minha eu fiz ontem às 13h e ainda está desta mesma forma.
em Bate-Papo da Torcida > Recebemos sua doação! Aguardando aprovação!
Em resposta ao tópico:
Esse é o status da minha doação. Fiz as 10:15h da manhã e até agora (14:25h) não mudou e não recebi o certificado. No status do pix está como realizado.
De mais alguém ficou assim?