Juan Freitas
Fala rapeize. Estou tentando fazer o pix aqui mas quando vou gerar o qrc apresenta a seguinte mensagem 'PROBLEMAS AO REALIZAR PAGAMENTO' sendo que o qrc sequer foi gerado.
Alguém tem alguma info a respeito? Estou tentando tem uma cota já e até agora nada



