Thc
KKKKKKKKKKK é completamente bizzaro, se fosse uma doação para o clube
Que fosse cai na mão dos dirigentes ladrão até entenderia
Agora uma ação feita pela torcida que vai direto para Caixa e pagamento do estádio, eu não posso manda R$ 10,00?
Acham mesmo que vão tirar de comer para contribuir kkk sem noção da vida esses caras
Não é sobre dinheiro, é sobre fazer a diferença pelo Clube
em Bate-Papo da Torcida > Nossos jornalistas iluminados
Em resposta ao tópico:
Incrível como os jornalistas e comentaristas esportivos, em geral aqueles que se acham muito iluminados, superiores aos colegas em suas análises rebuscadas, viraram senhores e necessidades das mentes dos miseráveis e desfavorecidos. O pobre não tem autonomia e capacidade de decidir o que pode ou não fazer com 10,20 reais... Ainda bem que esses pensadores existem para impedir que o corinthiano tire dinheiro do prato de comida para pagar a arena.
