Xand Jr
Quem Ganha em reais eu aconselho a dolarizar toda sua renda, fugir do real logo mais R$100,00 não vai valer nada.
Não adiantar aumentar salário se a inflação cresce acima do ganho real, a emissão excessiva de moeda fiduciária pode causar inflação, que é o aumento generalizado de preços de bens e serviços, mas o povo ama ser enganado.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Desgoverno dos Recordes
Em resposta ao tópico:
RECORDE de queimada na AMAZÔNIA
RECORDE número de pessoas mortas por dengue
RECORDE número de desmatamento
RECORDE DE DÉFICIT PÚBLICO (QUEBROU O PAÍS)
RECORDE de gastos em viagens (+de1BILHÃO) (KKK)
RECORDE DE CORRUPÇÃO (ganhou do mensalão, petrolão etc)
RECORDE de aparelhamento da PF e instituições públicas (Circo Nacional)
RECORDE de dinheiro público na LEI ROUBANET e GloboLIXO
RECORDE DOLAR Á 6 REAIS, pobre não vai pra disney :(
E por fim
Sem picanha
Agora tem mais
