Deixe seu comentário
Melhores respostas
@arquivos-riviera-her em 29/11/2024 às 09:45
RECORDE de queimada na AMAZÔNIA
RECORDE número de pessoas mortas por dengue
RECORDE número de desmatamento
RECORDE DE DÉFICIT PÚBLICO (QUEBROU O PAÍS)
RECORDE de gastos em viagens (+de1BILHÃO)
@jose.claudino1 em 29/11/2024 às 12:35
Gostaria que os apoiadores me dissessem 3 países de esquerda bons pra se viver.
Países comunistas e socialistas também, por favor.
Publicidade
Últimas respostas
@mario.carranza em 29/11/2024 às 13:35
CANADA.
@luterley em 29/11/2024 às 13:32
Mais um batendo a pecinha quadrada na tentativa de forçar a encaixar no círculo...
@agostinho-seitz em 29/11/2024 às 13:29
Fazem o ele agora bando de mortandela
@sidney.eduardo.de.qu em 29/11/2024 às 13:15
Tem imbecil que ainda negativou, malditos!
Publicidade
@felipe-rocha-de-souz em 29/11/2024 às 12:54
O seu problema não é o governo, seu problema é o capitalismo!
Trump venceu nos EUA, e isso é péssimo para quem não é estadounidense.
@juan.miguel77 em 29/11/2024 às 12:32
-Cadê o corno do seu marido?
-Relaxa, tá no fórum do Meu Timão chorando pq o mito dele se ferrou na eleição.
@augusto.sousa2 em 29/11/2024 às 12:31
E o governo tem culpa que o dólar subiu? Vai ler um pouco sobre economia meu amigo