x

Post de CRISTIANO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A minha doação foi no primeiro dia, mas até agora fica com status de aguardando confirmação. Acho que deu erro, né? Mas o Din saiu da conta... Por qual canal posso pedir suporte?

em Bate-Papo da Torcida > Passo a passo para impressão do certificado da arena!

Em resposta ao tópico:

Boa noite Fiel Torcida,

Vi muita gente questionando aqui e em outros lugares, sobre como faz para emitir o certificado de pagamento da vaquinha da Arena, e muitos também perguntando sobre qual valor mínimo é preciso doar para ter o seu certificado, abaixo tentarei exemplificar para vocês:

1 - Qualquer doação a partir do valor mínimo de R$10 você já tem direito ao certificado, muitas pessoas estão confundindo essa informação com a informação referente a ter o nome gravado no muro que será construído na Arena pós realização da campanha, que esse sim, precisa ter um valor mínimo de R$100 em doações acumulados (AO LONGO DE TODA A CAMPANHA, NÃO PRECISA SER DE UMA VEZ) para ter seu nome gravado lá para eternidade.



2 - Após realização do pagamento (sei que muitos ainda estão com problemas devido a instabilidade do site), quando você estiver na parte inicial do site, clique em 'Minhas Doações' na parte superior esquerda da tela, como mostra print abaixo:



3 - Nessa parte, aparecerá todas as doações que vocês já realizaram durante a campanha, cada doação feita, emite um novo certificado, para abrir a parte de impressão, clique em 'Ver detalhes', como mostra print abaixo:



4 - Em seguida, irá abrir a parte em que mostra detalhes dessa doação específica, ai para abrir o certificado, basta clicar em 'Certificado pdf' no canto superior direito da tela, como mostra print abaixo:



5 - Logo após, seu certificado será gerado, em alguns caso e horários de mais movimentação no site, demora um pouco para abrir seu pdf, mas já está lá, podem ficar despreocupados.

ESPALHEM O CERTIFICADO DE VOCÊS EM TODAS AS REDES SOCIAIS E GRUPOS DE AMIGOS POSSÍVEIS, JUNTAMENTE COM O SITE CORRETO PARA DOAÇÃO, VAMOS FAZER HISTÓRIA FIEL!



Pronto, fiel.Seu certificado está aberto e pronto para ser impresso, colocado em um quadro e estampado com orgulho em sua casa, espero ter ajudado quem estava com dúvidas.

E antes, que venham aqui com mimimi referente a ter doado R$10 e R$20 respectivamente, primeiro, cada um ajuda da forma que pode e que não vai lhe faltar em casa e pra família, segundo, no meu caso, eu doarei todos os dias, todos os dias da campanha farei doações de R$10, R$20, R$30, por trabalhar autonomo e com dinheiro entrando diariamente, pra mim fica muito mais viável dessa forma, do que juntar todos os dias e fazer somente um deposito tal dia.

Obrigado à todos que chegaram até aqui, e VAI CORINTHIANS sic!

Responder ao post do CRISTIANO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ricardo Pan

Ricardo 3 posts

@ricardo.pan.jacomell em 29/11/2024 às 10:38

Fiz minha doação no dia 28 de Novembro às 13:04hs. O dinheiro saiu da minha conta mas fala que está aguardando aprovação. Meu único medo é que o dinheiro que saiu da minha conta não chega até a sua finalidade. Nem ligo para o certificado, só quero saber se meus 114,00 reais foi para o Timão!

Foto do perfil de Ricardo Pan

Ricardo 3 posts

@ricardo.pan.jacomell em 29/11/2024 às 10:28

O meu caso está assim também!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 10 segundos por Alexandre Ballerine

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 19 segundos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    A mentalidade desse fórum é uma das responsáveis pela situação do Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 7 minutos por Ricardo Alves

    15respostas

    acessar o tópico