Ademir Fonseca
Todos nós podemos ser embaixadores da campanha, somente publicar nas redes pessoais o certificado e pedir aos amigos Corinthianos a doação de pelo menos 10 reais no site . VAMOS LÁ? Só estou esperando meu certificado (que está demorando) fui o 244.066 a primeira doação que vou repetir até o final da campanha.
em Bate-Papo da Torcida > Embaixadores da campanha doe Arena - Que da hora isso!


