Adilson Amaral
Tem gente fazendo horas de live logado no site...aí e foda...
Quem ainda no doou e quer doar ou quer doar de novo não consegue
em Bate-Papo da Torcida > Ideia para desafogar o site da Vaquinha
Em resposta ao tópico:
O Meu Timão ou qualquer outro veículo (Até mesmo o Corinthians) poderia criar uma página apenas para acompanhamento do valor arrecadado, diminuindo assim o fluxo de entrada do site de doação.


