Igor Alves
Conselheiros estão tristes sabendo que a torcida é quem vai ter moral sobre a arena.
em Bate-Papo da Torcida > Conselheiros estão doando?
Em resposta ao tópico:
Queria muito saber quanto o senhor Romeu, Andrés, Duílio e etc estão doando, seria devolução para o Corinthians...

