Jefferson Ribeiro
Tem o valor que próprio marca da arena deposita, cadê essa grana?
Era uma grana muito boa!
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínios
Em resposta ao tópico:
Pessoal, com todo esse engajamento nos acessos, será que não tem uma empresa interessada em atrelar a sua marca e ajudar na campanha? Talvez seja o jeito pra ajudar a alavancar os valores arrecadados.
