Gus Ortiz
Vão doar do nosso bolso (impostos) kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Aguardando a doação dessa dupla histórica
Vão doar do nosso bolso (impostos) kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Aguardando a doação dessa dupla histórica
@rogerpavan em 29/11/2024 às 01:22
O velhinho ai, poderia doar de volta os 300 milhões que ele levou de comissão, já daria para ampliar a arena..
https://www.poder360.com.br/poder-justica/justica/veja-marcelo-odebrecht-falando-de-r-300-milhoes-para-o-pt-e-lula/
Veja Marcelo Odebrecht falando de R$ 300 milhões para o PT e Lula Em depoimento prestado em 10 de abril de 2017, o executivo e herdeiro da empreiteira descrevia como foram entregues os valores. Leia no Poder360. poder360.com.br
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/advogado-de-palocci-afirma-em-depoimento-que-lula-sabia-da-compra-do-terreno-para-instituto.ghtml
Palocci diz que 'pacto de sangue' entre Lula e Odebrecht envolveu propina de R$ 300 milhões |... Ex-ministro foi interrogado por Sérgio Moro nesta quarta-feira (6), em Curitiba, em ação que investiga se empreiteira deu como propina um terreno e um imóvel...
g1.globo.com
@valdomiro.mantovani em 28/11/2024 às 23:54
E vão tomar de volta! Como sempre... Em dose tripla.
@kaua-rodrigues-morei em 28/11/2024 às 06:30
Pelo menos vai para o Timão kkkkk
Criado há 41 minutos por Lcs
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio
18respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
22respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37
60respostas
Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Naldo Trader 37
60respostas
Última resposta há 5 minutos por Rodrigo Antonio
1resposta