Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gus.ortiz em 27/11/2024 às 23:53
Vão doar do nosso bolso (impostos) kkkkk
@danilo.mendes12 em 28/11/2024 às 00:06
Carinha de R&T. Andrez e Tuma praticamente
Publicidade
Últimas respostas
@ednaldo.messias.de.1 em 29/11/2024 às 01:33
Ditadura
@rogerpavan em 29/11/2024 às 01:21
O velhinho ai, poderia doar de volta os 300 milhões que ele levou de comissão, já daria para ampliar a arena.
@oliveira95 em 29/11/2024 às 01:17
Eu quero ver o imposto dos antis ser bem aplicado no fundo da Arena kkkkkkk
@leandro.fantim em 29/11/2024 às 00:04
Kkkk
Publicidade
@douglasnunes10 em 29/11/2024 às 00:02
Um desses eu admiro o trabalho! Ele é realmente forte ninguém tira farinha, botou musk pra se ajoelhar, meteu milhares de bandidos baderneiro na cadeia, e pisou na cabeça de mentirosos que diminuem a eleição e democracia...
O outro estou nem aí, mais um político.
@eric.stants em 28/11/2024 às 23:57
Se o larápio devolver o que roubou de propina já quita metade do estádio
@nivaldo-fontes1 em 28/11/2024 às 23:53
Andrés e Tuma
@nivaldo-fontes1 em 28/11/2024 às 23:51
Osic e o seu secretário.

