Emerson Aguillar
Vejo uns comentários aqui como que se fosse mil maravilhas mora fora do Brasil lá tem tudo isso que tem aqui se não tivesse os Estados Unidos não seria a maior massa carceraria do mundo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Americano quer mudar para São Paulo pelo Corinthians!
Em resposta ao tópico:
A gente sabe a influência que o Corinthians causa em nós, torcedores, que seguimos apaixonados por esse clube, mas temos raízes para isso. Vem de berço, de influência de amigos, de paixão instantânea...
Agora, Imagina um americano, que começou a torcer pelo Corinthians, sem antes ter pisado no país, porque viu o Ronaldo fenômeno vir para cá?
História muito da hora!
A paixão por esse clube ultrapassa fronteiras e barreiras de idiomas, já que o português é muito mais difícil de aprender comparado ao inglês ou ao espanhol.





