Deco 20
Pra ver o absurdo
Sócio do clube social definindo o destino do clube de futebol
em Bate-Papo da Torcida > Ficar sócio do Corinthians! Vou votar contra o impeachment
Em resposta ao tópico:
Caso o conselho aprove a afastamento do Augusto, a decisão do impeachment caberá aos sócios.
Pois bem, o negócio é ficar sócio do clube e votar CONTRA o impeachment.
São 10x 200,00 pra ser sócio individual.
Vou fazer esse esforço (sequer moro em São Paulo) porque não aguento mais as ratazanas da RT, chega de palhaçada com o Corinthians!
Vamos refundar esse clube