João Gil
Esse sentimento eu já tenho a anos, mas não só com o Corinthians, esse sentimento é com a situação do nosso país, tudo corre escancaradamente, ninguém mais se dá ao trabalho de tentar esconder os roubos, maracutais, mensalões, favorecimentos. E isso tudo vem lá de cima, dos políticos que governam, da policia, dos militares, da mídia, dos empresários, e de boa parte do povo que se puder tirar vantagem, tira sem dó. Da dó de ver um país tão rico se afundando assim, e o povo passivo aceitando, então essa situação não é novidade, só está refletindo no futebol, deviamos brigar pelo país, não só pelo nosso futebol ou o nosso AMADO CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Sensação de impotência
Em resposta ao tópico:
Parece que não há nada que possamos fazer para impedir essa palhaçada toda que está para acontecer no dia 28/11, sensação de derrota, mesmo com o time ganhando os últimos jogos. Esses ratos que estão dentro do Corinthians nos tiraram até isso, o direito de poder comemorar uma vitória.
É triste e revoltante ao mesmo tempo. Da nojo olhar para o rosto de Mario Gobbi, Andrés, Duilio e Roberto de Andrade.
Sem demagogia. Caso esse impeachment realmente aconteça, que a anarquia comece no lado de fora do Parque São Jorge.
Vai Corinthians.
