Paulo Santos
É isso que falo de jogadores da base, entrou, mostrou, se dedicou ao clube, use bastante e depois vender é necessário para manter o futebol do clube em alta sem dar o clube à empresários e jogadores. Parabéns Bidon, DEUS TE ABENÇOE E PROSPERE SEMPRE.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon é um diamante puro!
Em resposta ao tópico:
O que joga esse mlk? O que joga esse cara não é brincadeira!
Talento e refino puro, literalmente um diamante.
Se bem tratado pela diretoria e valorizado pela mesma
Tem tudo para ser a maior venda da história do Corinthians!