Mariano Yakin
Corinthians acabar? Francamente, né?
em Bate-Papo da Torcida > Eu chorei neste dia pensei que não ia da certo
Em resposta ao tópico:
Obrigado por não desistir, obrigado por não deixar eu e vários corinthianos a não desistir a 4 meses atrás estava uma bagunça Cássio saindo Carlos Miguel ' vai de sic '
Chorei neste dia pensado que o Corinthians ia acabar .. Mais quando vi garro postando isto voltei com uma confiança
E quem diria que podemos pegar uma pre Libertadores