Jackson Nobre
Olá, estava em vários jogos em 90, vibrei muito, porém, ele é um personagem e fala muita besteira...e é ligado a um grupo político...
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem ao neto na arena
Em resposta ao tópico:
Se alguém vaiar o cara tem que tmnc! O cara é um personagem importante do clube e merece respeito como jogador.
