Thiago Boscolo
O elenco do Corinthians fez novamente a sua parte, engoliu o Vasco no 1º tempo em plena Neo Química Arena e conseguiu +3 pontinhos para afastar de vez qualquer chance de rebaixamento e fortalecer a briga por uma vaga na Libertadores e na Copa do Brasil. Porém, nessa última semana e nessa próxima semana, o Conselho do Corinthians quis chamar mais atenção de forma irresponsável do que o elenco com uma tentativa golpista de tirar o Presidente Augusto Melo do seu cargo SEM PROVAS (a investigação contra o Augusto não terminou ainda e a Polícia Civil ainda não concluiu nada). Está marcada para Quinta Feira, dia 28/11, a votação do Impeachment, torço que os Conselheiros tenham um pingo de vergonha na cara e rejeitem esse absurdo. Os jogadores, o Fabinho Soldado e a Comissão Técnica do Timão apoiam a permanência de Augusto e já se manifestaram no Instagram (foto abaixo). Eu já me manifestei no meu TikTok () e você torcedor? Já se manifestou? Acredito que todas as manifestações contrárias ao golpe são e serão importantes. Vamos lutar pela permanência do Presidente Augusto que é melhor para o Corinthians no momento. Augusto está longe de ser o melhor de todos mas está longe de ser ruim igual o pessoal da Renovação e Transparência, os culpados por destruírem o Clube nesses últimos anos. Vai Corinthians! Não vai ter golpe!







