Alexandre Ballerine
NENHUM Destes TEM a MÍNIMA condição de continuar no Corinthians!
Se algum deles estiverem em 2025, o Corinthians CONTINUARÁ sendo APENAS coadjuvantes e brigando pra não cair.
Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul, Romero e Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
É nessas horas que lembramos porque estávamos naquela situação delicada lutando contra o risco do rebaixamento.
Não dá, pode juntar esses três bagres + o Talles Trágico que não dá a perna esquerda do Memphis Depay.
Ano que vem é tchau e até nunca mais pra esses ruins.