João Sousa
Eu sabia que iam falar isso mas eu discordo completamente. Claro que sair de treinar separado para o time titular é um salto, mas ainda vejo um jogador completamente limitado e que só não está comprometendo. O Matheuzinho por exemplo é um atleta que eu desprezava e hoje vejo recurso. Enquanto no Matheus eu vejo um mérito, no Bidu eu vejo apenas falta de opção. E não é pq tenho algo contra o Bidu, pq vejo nele um jogador que respeita a camisa e que é esforçado
em Bate-Papo da Torcida > Melhores evoluções com Ramon
