Roberto Filho
Irmão, parece que esses moleques tem deficiência cognitiva, eles não entenderam que eu quero ver o Romero jogando ao lado do Memphis e com o Garro no time, pois ele conseguiu ser artilheiro da Arena e salvou o Corinthians várias vezes, mesmo com aquele time horroroso que teria caído, se não fossem os gols do Romero e as defesas do Cássio. Não é apenas gratidão, mas essa molecadinha é um monte de Marias vão com as outras
em Bate-Papo da Torcida > É ingratidão ou esquecimento por parte da torcida?