Tatiane Prado
Fim de ciclo pra alguns atletas e começo pra outros
Não gosto do estilo, não torço, aliás torço contra, mas o Guardiola está longe de estar em decadência (ainda que eu não gostei dessa imposição através da posse de bola, acho que o jogo fica cansativa e maçante).
Mas achar opções de novos meio campistas que controlem o jogo tão bem, não é fácil, falta matéria prima
E talvez sem essa renovação nessa parte do campo, está sendo a maior dificuldade atual do City, conseguir manter sua imposição
em Bate-Papo da Torcida > Off - o que está acontecendo com o city?