x

Post de Diego no fórum "Notícias" do Meu Timão

Na boa gente vamos ser racionais e coerentes, nenhum de nós se fossemos jogadores de futebol deixaríamos de jogar na Europa para jogar no Brasil,

O campeonato Brasileiro é manipulado pelo STJD, o cara é estrangeiro então dificilmente ele seria torcedor do clube desde criança, veio pra cá se identificou com o clube e com a torcida, joga com raça, joga pra frente, representa o manto,

Deixou bem claro que jamais jogaria num rival do Timão, pra mim o cara representou o manto, o que ele pede pra renovar é um valor bem alto o clube está livre pra pagar ou deixar ele cumprir o contrato,

O cara é disparado o melhor jogador do time, não é culpa dele o Gobbi jogar fora mais de 100 milhões no pato (+ de 10% do valor da Arena Corinthians), hoje o clube não tem dinheiro pra comprar ninguém...

Deixo uma pergunta: Qual jogador do time atual recusaria uma proposta para jogar na Europa nos melhores campeonatos do mundo?

Sou torcedor apaixonado, amo o Corinthians...

Mas tenho os pés no chão!

Vai Corinthians

em Notícias > GUERRERO - O ídolo traidor

Em resposta ao tópico:

Para o bando de loucos, aquele alô!

Ontem vimos um monte de ofensas contra o Guerrero, de ídolo da torcida o cara passou a ser visto como mercenário, traidor e etc..

Engraçado, a FIEL sempre reclama da mídia, mas é facilmente manipulada por ela, de repetente o problema não é só eles, ou estou mentindo?

Palavras do Guerrero no Esgoto Aberto: - Eu nunca disse que não queria jogar no Corinthians, todos sabem o carinho que eu tenho pelo Corinthians, ontem eu vi um monte de coisas que saiu na mídia e TORCEDORES que entraram no meu Instagram me xingando (ontem teve até um tópico aqui onde o torcedor diz que entrou e mandou um recado esculachando o cara). Meu desejo é ficar no Corinthians (resumindo)..

Pessoal, nenhum jogador é maior que o Corinthians, NENHUM.. Que isso fique claro e parem de acreditar em tudo que sai na mídia!

Da forma que foi abordada essa notícia do Guerrero, mostra que a razão fica de lado e a emoção junto com a informação empurrada guela abaixo toma conta, fazendo esquecer o respeito, admiração e etc.. Depois ainda perguntam: - Pq todo ídolo saí do Corinthians pela porta dos fundos?

Do mais, se o Guerrero não renovar, será só mais um capítulo da nossa história 'centenária', já perdemos jogadores MUITO mais importantes e hoje estamos aí, bicampeão Mundial, com uma Arena linda, com uma torcida que prefere XINGAR do que TORCER, juro que não consigo entender, e na boa.. Nem quero entender, prefiro lembrar da torcida que foi um dos principais ingredientes que fez eu me apaixonar por esse clube!

Se o Guerrero sair: - Obrigado por representar o manto e VAYA CON DIOS

Creio que essa é a melhor atitude pra torcida tomar caso ele saia, lembrem-se que ele poderia ter ido pra outro time brasileiro, MAS NUNCA QUIS!

Mas enfim, com Guerrero ou sem Guerrero, VAI CORINTHIANS!

E por favor, menos MIMIMI!

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 11 segundos por Sammyr Abdala

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 4 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 6 minutos por Fome-nômeno Ronaldo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 8 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 15 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 16 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 17 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 20 minutos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 21 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico