Renan Amador
O problema de ter um cara como Pedro Henrique no time é que uma hora ele joga. Filósofo anônimo.
Ainda menos medonho que Everaldo, Léo natel, junior Dutra, centroavante da Ucrânia e etc.
em Análise dos jogos > O técnico irá precisar de todos! Aprendam isso!
Em resposta ao tópico:
Quando o Romero disse : já joguei 3 minutos, 10 minutos, já fui 'não relacionado'! E vejam, Memphis tá fora do próximo jogo, Yuri Alberto também está, e olha quem vem para nos ajudar a conquistar mais 3 pontos? Ele mesmo! Vamos ganhar! Só interessa a vitória! Nessas horas, não tem bom, e nem ruim! Portanto, faço das palavras do Romero, as minhas: O TÉCNICO IRÁ PRECISAR DE TODOS! E quem entrar, tem que dar o seu melhor dentro de campo! A torcida precisa sentir isso de cada um! RUMOALIBERTADORES#