x
Fórum do Corinthians

O técnico irá precisar de todos! Aprendam isso!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anastácia

Ranking: 107º

Anastácia 618 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2024 às 01:05
Por Anastácia Ribeiro (@anastacia-ribeiro1)

O técnico irá precisar de todos! Aprendam isso!

Quando o Romero disse : já joguei 3 minutos, 10 minutos, já fui 'não relacionado'! E vejam, Memphis tá fora do próximo jogo, Yuri Alberto também está, e olha quem vem para nos ajudar a conquistar mais 3 pontos? Ele mesmo! Vamos ganhar! Só interessa a vitória! Nessas horas, não tem bom, e nem ruim! Portanto, faço das palavras do Romero, as minhas: O TÉCNICO IRÁ PRECISAR DE TODOS! E quem entrar, tem que dar o seu melhor dentro de campo! A torcida precisa sentir isso de cada um! RUMOALIBERTADORES#

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 23/11/2024 às 14:05

é justamente por isso que não pode ter perna de rato no elenco

Ainda mais ganhando quase 1m igual o paraguaio

Foto do perfil de Renan Amador

Ranking: 4.536º

Renan 732 posts

@renan.amador em 23/11/2024 às 14:03

O problema de ter um cara como Pedro Henrique no time é que uma hora ele joga. Filósofo anônimo.

Ainda menos medonho que Everaldo, Léo natel, junior Dutra, centroavante da Ucrânia e etc.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 23/11/2024 às 13:58

Vai jogar por dentro onde tem rendido mais.

Se Tales estiver inspirado pode dar uma boa dupla.

Pensei até no Pedro Henrique, mas não tenho a mesma confiança dos outros 2.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 23/11/2024 às 10:07

Espero que a sorte dele volte, precisamos do gol dele, naoadianta torcer contra