Adsf
Tu não acha que isso tem pé da sic da globo não e desse Andrés gaviões tinha que dar uma no meio desse cara e desse conselho lazarento
em Bate-Papo da Torcida > O Impeachment é algo...
Em citação ao post:
Tem muita coisa errada que eles deixaram só pode ser isso.por isso querem tirar o Augusto de qualquer jeito. Tem que descobrir o nome dos conselheiros que vão votar no dia.como eles se dizem Corintianos se só querem afundar o clube
