Paulo Santos
Eles estão desesperados, sabem que o Augusto Melo está bem intencionado e quer o melhor para o Corinthians.
Sabem que o Corinthians se profissionalizando, com o clube e time organizado, contas em dia, arrecadação absurda, torcida gigantesca, etc. Sabem que as chances de títulos como Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil serão frequentes na gestão do Augusto Melo e de quem vier depois.
O Corinthians sendo administrado profissionalmente o bicho vai pegar pra geral, e isso será o FIM desses malditos inimigos infiltrados e internos que se dizem 'corinthianos'. Essa turma do Andrés Sanchez, Romeu Tuma, Citadini, Gobbi, e todos os lixos da RT e seus asseclas nunca mais saberão o que é poder no clube. Será o fim definitivo e total!
Que seja o começo do enterro desses lixos, e espero em breve ver o enterro total de vez desses sanguessugas parasitas inúteis! CHORA SEUS BANDIDOS!
em Bate-Papo da Torcida > Bateu o desespero
Em resposta ao tópico:
Coincidência ou não, foi só o Corinthians entrar na briga por uma vaga na Libertadores, que a turma de Andrés, Romeu Tuma e demais conselheiros resolveram voltar com esse negócio de impeachment. Que o Fred Luz acabe com as regalias.


