Fabricio Ruas
Bidú e Matheuzinho são dois laterais que são bons pra ter no elenco, mas JAMAIS TITULARES!
Se quisermos virar a chavinha ano que vem pra brigar com Flamengo, Botafogo e Palmeiras precisamos de um time mais forte, que passa por ter laterais mais fortes como por exemplo, Caio Henrique do Monaco e Daniel Muñoz do Crystal Palace!
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Eu gostaria muito de elogiar o Bidú, a camisa 21. Estou muito feliz por ele. Anteriormente, chegou a ficar sem espaço na sua posição e hoje é um dos melhores laterais do continente. Vejo que Bidú joga com bastante de confiança e segurança, fecha a defesa e contribui bastante no ataque. Ele é um jogador jovem, habilidoso e inteligente, vale a pena o Corinthians oferecer um aumento salarial e renovar por 4 ou 5 anos.
E aí, concordam caros amigos?
RUMO À...
PRÉ-LIBERTADORESSSSSSSSSSSSS
VAI CORINTHIANS!