Carlos Eduardo
Olha, o Luan também era corintiano, e não rendia nada. Melhor ser profissional do que torcedor.
Quanto a entregar o jogo, certamente pode ter laterais piores - mas também podemos ter laterais melhores.
A limitação técnica do Bidu e do Matheuzinho são nítidas, apesar dos dois serem guerreiros.
Precisamos de laterais com mais habilidade, passes mais precisos e cruzamentos mais efetivos.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em citação ao post:
Bom e os que não temos, e nossos 2 laterais hoje e Corinthiano, o que adianta trazer outros laterias que entrega o jogo