Glherme Cunhao
Muitos dizem que o Ramon faz besteiras, que substitui o time mal e que alguns jogadores são prejudicados por isso. Mas deixa eu falar uma coisa, literalmente 100% dos treinadores, principalmente no Brasil, tem suas teimosias.
O próprio treinador dos porcos, Tite e Carille quando estavam ganhando títulos aqui, mesmo assim eram criticados, VP, e todos os técnicos que me lembro, sempre tem críticas sobre suas decisões.
Independente do treinador que assumir, sempre vai ter decisões erradas, decisões que não irão agradar a maioria. Não adianta, infelizmente competir sempre em alto nível não vai trazer a grande maioria dos títulos, isso para todos os times. Ciclos existem e sempre vão existir no futebol.
