x

Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Zé ruela do Tuma deveria era colocar o Andrés Sanchez na cadeia isso sim.

Olha o que estão fazendo lá no DVD:

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2024/11/ex-presidente-e-ex-vice-do-inter-sao-condenados-a-prisao-por-desvio-de-verbas-do-clube.shtml Ex-presidente do Inter é condenado a 12 anos de prisão - 21/11/2024 - Esporte - Folha Ex-presidente do Inter é condenado a 12 anos de prisão - 21/11/2024 - Esporte - Folha Vitorio Piffero diz ser inocente, e Pedro Affatato afirma que se manifestará nos autos do processo; eles vão recorrer em liberdade www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br

Isso deveria ser exemplo para o Corinthians fazer o mesmo com a trupe da RT que faliram o clube.

Bando de conselheiros bundões, patotinha do Andrés sem Chances.

em Bate-Papo da Torcida > Tuma e sua luta sem fim

Em resposta ao tópico:

Foram anos e mais anos de Renovação e Transparência. Nossa base foi loteada por empresários e tudo o que surgiu de qualidade, acabou vendido a preço de banana.

Montamos elencos gigantescos, cheios de jogadores de baixa qualidade. Não serviram, emprestamos, pagamos salários, sustentamos “clubes amigos”, como o querido Cuiabá do presidente revoltado.

Meses e meses de salários foram atrasados, passamos a dever técnicos, ex atletas e até gente quem nunca calçou uma chuteira conseguiu garantir dezenas de milhões dessa fábrica chamada Corinthians.

Veio a eleição, finalmente o grupo de Andrés perdeu a galinha dos ovos de ouro. Veio a esperança de uma reconstrução profissional, capaz de colocar o clube onde merece.

Com o tempo, erros graves e situações suspeitas se acumularam. Em campo, o que mais nos importa, vivemos um novo inferno.

Chegaram bons profissionais, como Luz e Fabinho, o time foi remontado, demos a volta por cima, voltamos a pensar grande. Mas no Corinthians, o que menos importa é justamente o Corinthians.

Por isso, Tuma, que sempre ocupou os holofotes, mas nunca sentou na cadeira que tanto deseja (a de presidente) resolveu agir. Ele e os conselheiros, que sempre fecharam os olhos para a avalanche de crimes cometidos no passado, decidiram que agora era hora.

Não dá para esperar a conclusão do inquérito sobre o caso VaideBet. Não dá para esperar o término da temporada, afinal, se esperasse um pouco mais, seria impossível impactar no campo, tentar atrapalhar essa reação.

Tuma e sua turma não dão trégua, nunca deram, não seria agora que deixariam o Corinthians respirar.

Responder ao post do Marco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Vamos, vamos Colômbia

    Última resposta há 6 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 40 segundos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 51 segundos por Jose Renato Ribeiro

    80respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Jesus BR

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico